Remodelação total do apartamento.
Neste projecto o cliente recorreu inicialmente ao apoio de consultoria de Interiores. Mais uma vez o espaço foi estudado e criado à medida das necessidades e ao gosto do cliente. A execução da obra ficou a cargo de uma empresa de reabilitação externa. O acompanhamento da obra foi integralmente meu.
A cozinha foi totalmente renovada, onde alargamos a área da cozinha, eliminando uma pequena lavandaria existente. As 2 casas de banho foram totalmente alteradas, com a colocação de novo revestimento e trocando a banheira por bases de duche. Fizemos um “upgrade” aos roupeiros, criando um pequeno espaço de trabalho e aumentando a arrumação. A sala comum foi simplificada em termos de mobiliário de arrumação e de assento.
A personalidade e “hobby” dos donos da casa foram um dos pontos de referência e linha condutora de todo o estudo de consultoria.